Desporto

João Alves vai de férias e depois logo se vê

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-05-2019

A Académica foi derrotada pelo Varzim (1-0) no último jogo da segunda liga de futebol e João Alves aproveitou o momento para falar sobre o seu futuro no clube de Coimbra.

PUBLICIDADE

No final do jogo na Póvoa de Varzim, João Alves, treinador da Académica, declarou que “foi um jogo bem disputado, entre duas equipas com estilos diferentes, e um Varzim que lutou até à exaustão para ganhar.

PUBLICIDADE

publicidade

Experimentámos um novo sistema tático, que confundiu um pouco o nosso adversário, mas podíamos ter aproveitado melhor o contra-ataque, porque essa foi a grande pecha desta equipa, frisou o técnico.

Acrescentou que “ninguém pode pôr em causa a entrega dos meus jogadores, não viemos cá fazer ‘fretes’, todos os jogadores defenderam a camisola como deviam, com estoicismo e bravura.

PUBLICIDADE

João Alves recorda que o jogo esteve durante muito tempo 0-0 e podia acontecer um golo para qualquer lado. O Varzim aproveitou um lance de bola parada para fazer um golo que não abordámos tão bem, mas apanhou pela frente uma Académica que lutou muito.

Não viemos facilitar em nada, mas o Varzim merece ficar na II Liga, porque é um clube com enorme tradição, a quem desejo felicidades, garante-

Questionado sobre a sua continuidade na Académica, o luvas pretas declarou: Agora preciso de férias, e depois veremos. Neste momento há um processo de eleições, ainda está tudo indefinido, e não me vou meter em nada. É tempo de descansar e depois falaremos com as pessoas responsáveis.

“A Académica acabou por fazer uma boa época, e até ao jogo com o Famalicão esteve a lutar pela subida. Temos de estar satisfeitos pelo trabalho que foi feito e pelos jogadores que revelámos.”, concluiu João Alves.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE