Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

JOANA CRUZ VENCE CANCRO E CELEBRA 43 ANOS

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 20-08-2021

Joana Cruz assinala esta sexta-feira, dia 20 de agosto, o seu 43º aniversário e ontem recebeu a melhor das notícias: “Estou curada”, escreveu na quinta-feira, oito meses depois de receber saber que tinha cancro.

PUBLICIDADE

“Estou curada. Faço anos amanhã e o melhor presente que podia ter já chegou. Na ida ao IPO para tirar o último dreno depois da cirurgia, achei que me vinha embora apenas feliz pelo fim de mais uma etapa. Mas vim com mais do que isso. O Dr. Vargas Moniz deu-me a notícia, ao ler o relatório da análise do tumor e dos dois gânglios retirados… estou curada!”, pode ler-se na sua publicação no Instagram.

 “Um turbilhão de emoções entre felicidade, comoção, alívio, gratidão e triunfo. Saio do consultório para abraçar a minha mãe e sinto-me a rainha do universo, pelo menos do meu, que agora fica ainda mais carregado de cor e luz. Obrigada será sempre a palavra chave para abraçar tudo o que se passou nestes últimos oito meses”.

PUBLICIDADE

publicidade

Contudo, apesar de ter ultrapassado esta barreira, não esquece quem ainda está na luta e encoraja quem passa por uma situação destas: “Agradeço o apoio, as orações, os mimos, o carinho de quem está perto ou só me vê por aqui. Se me sinto livre? Sempre fui. Fui livre para lidar com tudo isto da forma como escolhi e vou continuar a tomar a liberdade de nunca deixar de querer ser feliz. Muita força a quem passa pelo desafio! Um brinde à vida! Sempre!”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com