Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Jéssica Athayde a caminho do Forum Coimbra…

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-09-2018

O Forum Coimbra prepara-se para receber um evento de moda muito especial e que irá surpreender todos os visitantes.

PUBLICIDADE

Catwalk 360º dá nome ao evento que irá receber Jéssica Athayde (uma das protagonistas da novela da TVI A Herdeira), Lourenço Ortigão, Ângelo Rodrigues, Iva Lamarão e Afonso Vilela para um desfile gratuito e aberto ao público no dia 21 de setembro, às 21h30.

PUBLICIDADE

publicidade

O convite é para que os visitantes desafiem o olhar e observem a toda a volta, o glamour das novas tendências.

Com uma transmissão em directo, 360º, nas redes sociais do shopping, cada um poderá escolher, no smartphone ou tablet, de que perspectiva quer ver o desfile, tornando-se parte dele. Um conceito que pretende, mais do que reforçar o posicionamento de moda do centro, oferecer aos visitantes uma visão ímpar da passerelle.

PUBLICIDADE

Além do desfile, que acontece no jardim exterior com vista para a cidade, para a moda e para o Forum, permanecerá durante uma semana no centro, uma extensão da experiência catwalk: um espaço reservado para que os visitantes possam ver e rever os melhores momentos do desfile com o apoio de óculos especiais visão 360º.

Para João Vaz, Director do Forum Coimbra, a aposta neste conceito  «assume um papel fundamental no reforço de posicionamento do Forum Coimbra: um centro de moda, que comunica moda e que quer, cada vez mais, oferecer a quem o visita uma experiência única neste segmento. Queremos que os nossos visitantes sintam que só no Forum é possível encontrar as mais recentes tendências do universo fashion e que é aqui que a moda acontece. O conceito 360º reforça isso mesmo já que não só traz aos visitantes uma visão única da passerelle, mas também a oportunidade de ir além do papel de expectador e fazer parte deste desfile».

O desfile de moda terá início às 21:30 e não é necessária qualquer inscrição prévia.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com