Jardim de Infância d´A Previdência Portuguesa com inscrições abertas até ao final do mês

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-04-2018

As inscrições para o Jardim de Infância d´A Previdência Portuguesa estão abertas até ao dia 30 de abril.

PUBLICIDADE


O Jardim de Infância d´A Previdência Portuguesa dispõe de berçário, creche e pré-escolar, recebendo crianças desde os quatro meses até à idade de ingresso no 1.º ciclo do Ensino Básico.

Localizado na Rua Fonte do Castanheiro (zona da Arregaça), o estabelecimento de ensino com creche e pré-escolar está inserido numa área de terreno com 2.600 metros quadrados, onde se destaca uma horta pedagógica, um campo de jogos e um parque infantil.

PUBLICIDADE

Empreendimento de grande valor e alcance social na vida d´A Previdência Portuguesa, o Jardim de Infância representa uma unidade-modelo no Distrito de Coimbra e é reconhecidamente um dos melhores e mais bem apetrechados da região.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.
“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.

PUBLICIDADE

publicidade

Os interessados podem visitar a instituição de segunda a sexta-feira entre as 09h30 e as 13h30 e as 14h30 e as 18h00. Para qualquer esclarecimento adicional, os encarregados de educação podem entrar em contacto com o Jardim de Infância, através do número de telefone 239 713 397.
De destacar que os associados d´A Previdência Portuguesa beneficiam de 10% de desconto na mensalidade do Jardim de Infância.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE