Coimbra

Jardim de Infância d’ A Previdência Portuguesa realiza Festa da Família

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 16-05-2019

O Jardim de Infância d’ A Previdência Portuguesa celebrou, ontem, 15 de maio, o Dia Internacional da Família com festa-convívio.

PUBLICIDADE

A Festa da Família decorreu ao longo da tarde no Jardim de Infância e contou com a participação dos familiares de todas as crianças.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento contou com a presença do oleiro Álvaro, que permitiu muita brincadeira com o barro, e do Grupo de Cavaquinhos da Associação Artística e Cultural Salatina. O dia culminou com um lanche partilhado.

O Jardim de Infância d’ A Previdência Portuguesa dispõe de berçário, creche e pré-escolar, recebendo crianças desde os quatro meses até à idade de ingresso no 1.º ciclo do Ensino Básico.

PUBLICIDADE

Localizado na Rua Fonte do Castanheiro (zona da Arregaça), o estabelecimento de ensino está inserido numa área de terreno com 2.600 metros quadrados, onde se destaca uma horta pedagógica, um campo de jogos e um parque infantil.

Empreendimento de grande valor e alcance social na vida d’ A Previdência Portuguesa, o Jardim de Infância representa uma unidade-modelo no Distrito de Coimbra e é reconhecidamente um dos melhores da região.

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus Associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância (Jardim de Infância d’A Previdência Portuguesa), ensino complementar (Centro de Explicações APP) e uma clínica de saúde (Clínica Previdência Saúde), assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE