Coimbra

Jantar de Natal da Câmara marca entrada em funcionamento de Centro Logístico

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-12-2016

Foi em ambiente festivo, próprio desta época, que a Câmara Municipal da Lousã promoveu o Jantar de Natal dos colaboradores, que, este ano, teve lugar no novo Centro Logístico Municipal, assinalando assim a entrada em funcionamento deste equipamento.

PUBLICIDADE

unnamed-2

Este jantar, que contou com a participação de 215 colaboradores possibilitou o convívio entre os elementos dos vários serviços que compõem a Autarquia, promovendo e reforçando laços entre todos os presentes.

PUBLICIDADE

publicidade

Foram entregues diplomas aos colaboradores que se aposentaram no presente ano, bem como certificados aos colaboradores que, durante 2016, participaram em ações de formação.

unnamed-1

PUBLICIDADE

Antes do jantar, foram promovidas visitas ao Centro Logístico – instalado nas antigas instalações da Famacope – e apresentados os diversos espaços deste espaço de trabalho, que vem proporcionar melhores aos serviços operacionais da Autarquia, centralizando assim os mesmos num único local, permitindo mais integração entre os mesmos e promovendo maior eficiência.

Já no dia seguinte, cumprindo uma tradição de vários anos, no Cine Teatro, teve lugar a festa de natal destinada aos filhos dos colaboradores, com idade até aos 12 anos.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE