Cidade

Jantar de Natal Solidário d´APP com inscrições abertas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 01-11-2018

 

PUBLICIDADE

A Previdência Portuguesa organiza, a 1 de dezembro, o tradicional Jantar de Natal Solidário. Este ano, a instituição beneficiária é a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Coimbra.

PUBLICIDADE

O jantar irá decorrer na Adega Rama (Carqueijo, Santa Luzia) e custa 20 euros para associados e 25 euros para não associados da Associação Mutualista.

As inscrições decorrem até 24 de novembro e podem ser feitas pelos telefones 239 828 055/ 6, pelo e-mail geral@aprevidenciaportuguesa.pt ou presencialmente junto d´A Previdência Portuguesa.

PUBLICIDADE

publicidade

O objetivo é angariar verba para apoiar a APPACDM de Coimbra, instituição de solidariedade social que direciona a sua atividade para as pessoas portadoras de deficiência mental e que atua nos concelhos de Coimbra, Cantanhede, Montemor-o-Velho e Tocha.   

A animação do evento de solidariedade social estará a cargo de Tiago Taborda Live Sax e do grupo Rebus Stare.

À semelhança de edições anteriores, serão sorteados 10 prémios entre os participantes (quadros de Mário Silva, fotografias artísticas de Nuno Sarmento e Paulo Jacob e packs Experiências Odisseia).

A ementa é composta por entradas diversas, creme de legumes, bacalhau com broa e espinafres, arroz de pato à antiga e sobremesas à discrição.

Os fundos angariados revertem na totalidade a favor da APPACDM de Coimbra, pelo que pretende-se reunir em torno deste evento solidário, não só aqueles que se encontram ligados à causa mutualista, mas, também, todos os que participam ativamente na sociedade e abraçam causas sociais. Quem quiser contribuir para esta iniciativa solidária com um donativo também o poderá fazer através do IBAN PT50.0036.0033.99100271536.17.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE