Coimbra

James…que ExpolouKura!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-08-2015

Os James estavam ansiosos por entrarem em palco e arrasaram perante um público absolutamente rendido à banda.

PUBLICIDADE

EXPOFACIC-50

Tim Booth começou suavemente, com os temas mais recentes no último trabalho “La Petit Mort”, e foi intercalando com os temas mais antigos, o primeiro “Sit Down”. Sentado ficou quase Tim Booth quando terminou de cantar “Sometimes” e o público cantou, cantou até o obrigar a retomar o refrão, num ambiente de cumplicidade e interação com a banda.

PUBLICIDADE

publicidade

A entrega do vocalista foi total em palco… e fora dele. Várias foram as vezes em que Tim Booth “mergulhou” na multidão, percorreu o corredor central e encontrou pequenos palcos no meio da multidão, estando assim muito próximo dos fans. Foram quase duas horas de concerto que terminou com um prémio para quem o esperou nas primeiras filas. O cantor convidou várias pessoas a subir ao palco e terminou com o palco cheio de gente a dançar ao som de “Laid”.

Em privado, Tim Booth salientou as “emoções fortes” do concerto em Cantanhede e emocionou-se ao elogiar o carinho da “fantástica” moldura humana.

PUBLICIDADE

No final foram várias as pessoas a classificarem o concerto como um dos melhores de sempre da Expofacic.

Kura subiu ao palco e  levou a noite até já de madrugada, com os milhares de jovens a dançarem ao som da música eletrónica.

Esta noite a Expofacic fecha com Xutos & Pontapés, eles que se tornaram uma presença quase obrigatória na Expofacic e com atuação, quase sempre, no último dia. O concerto está marcado para as 23H30, e espera-se uma ambiente de grande cumplicidade entre Tim, os seus companheiros de o público.

O fogo de artifício acontece por volta da o1H30.

O Palco Sagres a animação vai até às primeiras horas de segunda-feira com os  DJ’s Boys à La Carte , Lightzoff  e Kitu , já a partir das 04H00.

Neste dia das Comunidades Portuguesas, o relvado da Expofacic é palco do programa “Portugal em Festa”, da SIC, com atuação de vários artistas portugueses radicados no estrangeiro.

Informação: EXPOFACIC

Imagem: Manuel Ribeiro

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE