Cidade

Jaime Ramos e Ricardo Pocinho apresentam Universidade Sénior do Mondego

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 26-09-2016

A Universidade Sénior do Mondego é apresentada amanhã, dia 27 de Setembro, às 11 horas, no colégio de São Martinho, em Fala.

PUBLICIDADE

idoso

O Presidente da Fundação ADFP, Jaime Ramos, e o Coordenador da Universidade Sénior do Mondego, Ricardo Pocinho, farão a apresentação publica deste grandioso e inovador projecto.

PUBLICIDADE

 A Universidade Sénior do Mondego pretende interligar “a saúde e a felicidade, nos eixos da manutenção cognitiva, da valorização dos papeis sociais e do estimulo da mobilidade e funcionalidade”.

Segundo os promotores, a visão do sénior como um todo e a relação das diferentes actividades e ciências fazem deste o mais inovador dos projectos de educação sénior em portugal, aliado ao facto de nos mesmo espaço de educação ser permitido e estimuladas as actividades intergeracionais entre os alunos das diversas valências; Creche, Pré-Escolar, Básico e Secundário e Sénior.

PUBLICIDADE

publicidade

Os valores da Fundação ADFP são nesta Universidade defendidos pelas baixas propinas cobradas permitindo a participação de todos, pela visão humanista que é colocada nas disciplinas e pela forma voluntária com que todos participam, adiantam os responsáveis da  Universidade Sénior do Mondego.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE