Cidade

Jaime Ramos reuniu com PCP!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-03-2017

Jaime Ramos, candidato da coligação PSD/CDS/PPM a Presidente da Câmara municipal de Coimbra reuniu neste dia 7 de março, no Café Santa Cruz, com o vereador Francisco Queirós e o deputado municipal Manuel Rocha, eleitos pelo PCP.

PUBLICIDADE

unnamed (4)

 

PUBLICIDADE

Jaime Ramos reafirmou que quer liderar e afirmar Coimbra mas considera que não o deve fazer sozinho sendo fundamental uma larga sintonia estratégica entre diferentes partidos.

O candidato da coligação considera que não basta a cordialidade democrática sendo necessária uma cooperação entre os partidos tendente a afirmar Coimbra em termos regionais e nacionais .

PUBLICIDADE

publicidade

O objectivo de Jaime Ramos é promover o diálogo democrático como via para afirmar Coimbra a nível regional e nacional .

O autismo na gestão autárquica é um erro que se traduz em menos criatividade e atraso no desenvolvimento de Coimbra.

Jaime Ramos que liderar Coimbra assumindo uma estratégia colectiva nascida de intenso e vivo debate  ideológico  .
As próximas eleições autárquicas deverão ser uma oportunidade para elevar o nível do confronto democrático, com respeito pelas s diferentes visões ideológicas, contribuindo  para , com o apoio da comunicação social, se conseguir uma maior participação cívica e uma menor abstenção.

Manuel Rocha (Assembleia Municipal) e Francisco Queirós (Câmara Municipal) foram os cabeças de lista da CDU em 2013, coligação que ainda não indicou quem vão ser os seus candidatos em 2017.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE