Jaime Ramos jantou com taxistas

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-08-2017

Jaime Ramos jantou com taxistas de Coimbra, reunindo motoristas e direções das centrais, para falarem das suas questões específicas e das ambições que têm para a cidade, para o concelho e para a região, anuncia a candidatura em comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

unnamed (59)

Muitas das soluções para os problemas, nomeadamente os da circulação rodoviária, podem ser encontradas no diálogo e na concertação, beneficiando, no caso, os transportes, os comerciantes, e a dinâmica económica, afirma Jaime Ramos.

PUBLICIDADE

publicidade

O líder da Coligação “Mais Coimbra” realçou ainda a importância “de todos os políticos que se candidatam às autarquias locais terem de dar precisa conta dos seus propósitos, designadamente na resposta as novos desafios que temos de enfrentar”.

unnamed (60)

PUBLICIDADE

Para Jaime Ramos, “a atual gestão camarária está refém da sua própria ineficácia e é incapaz – acusou o candidato do PSD/CDS/MPT/PPM – de fazer com que Coimbra não perca poder e aproveite as oportunidades para se desenvolver”.

“O que está em jogo nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro é a escolha entre candidaturas que possam, verdadeiramente, ter força política, vontade e querer para fazer vingar um projeto de afirmação de Coimbra e sua região, e são só duas as alternativas: ou manter a atual fragilidade e ineficácia, ou romper com o marasmo e apostar no projeto liderado por quem tem experiência, vida, e obra marcante, sem depender da política: Jaime Ramos”, faz notar a candidatura “Mais Coimbra”, que entendeu não divulgar o dia em que o médico jantou estes líderes de opinião.

“Coimbra não é amiga dos transportes públicos e não cria condições para, apesar da classificação como património Mundial da Unesco, garantir mais qualidade nos serviços que presta. À ausência de sinalização e de informação adequada, acresce a falta de estratégia para fixar durante mais tempo quem nos visita. E ouvir os profissionais do sector dos transportes poderia ser um contributo relevante” diz Jaime Ramos.

Atrair mais turistas é fundamental, tal como criar condições para que permaneçam mais tempo no território. Para o que importa a criação de roteiros alargados a outros municípios, com Coimbra a assumir esta bandeira mobilizadora da região enquanto projeto de desenvolvimento integrado, conclui o concorrente  à Câmara Municipal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE