Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Ramos indignado por causa de Machado ter abatido Parque Verde

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 09-03-2017

Jaime Ramos acaba de anunciar que a coligação PSD/CDS/PPM vai ser alargada ao MPT, Movimento Partido da Terra.

PUBLICIDADE

 

unnamed (28)

PUBLICIDADE

publicidade

 

O encontro de Jaime Ramos com os representantes do MPT, Carlos Romeira e Pinheiro Castro, teve lugar na margem direita do Mondego, no Parque Verde.

PUBLICIDADE

 

O compromisso autárquico, assumido simbolicamente neste local, visa garantir o desassoreamento do leito do rio, a reconstrução dos muros, a fruição pela população das duas margens do Mondego.

 

Esta visão de uma cidade que aproveite e rentabilize o Mondego, obriga a coligação partidária que apoia a candidatura de Jaime Ramos a lutar pela possibilidade de a Mata do Choupal passar para a área de gestão da Câmara Municipal deixando de depender do centralismo lisboeta.

A natureza próxima de Coimbra, como é o Choupal, não pode ser uma coutada gerida pelo Terreiro do Paço”.

 

Jaime Ramos e os representantes do MPT assumiram uma solidária indignação pelo estado de completo abandono das estruturas turísticas (restaurantes, bares e esplanadas) do Parque Verde.

parque verde

Jaime Ramos considera  “um escândalo que Coimbra chegue à primavera sem que os residentes e visitantes possam fruir destes espaços turísticos abandonados desde as últimas cheias”.

 

O estado de abandono destes estruturas denota negligência inaceitável com claros prejuízos para a economia e imagem da cidade. Coimbra deve assumir-se como cidade jovem, dinâmica, empreendedora, com vida nocturna e qualidade de vida, objectivos que não podem ser destruídos por restaurantes, bares e esplanadas abandonadas, acrescenta o candidato.

 

Recordamos que Jaime Ramos quer que na constituição das listas candidatas sejam incluídos independentes, não filiados nos partidos, alargando a diversidade da coligação que o apoia. 

 

Jaime Ramos assume que quer liderar e afirmar a cidade com base não em unanimidades ou blocos monolíticos mas sim num saudável confronto ideológico.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com