Jaime Ramos diz que acredita na vitória porque Coimbra não quer o atual presidente

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-09-2017

O candidato da coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT (Mais Coimbra), Jaime Ramos, disse hoje que vai ganhar as eleições de domingo, pois a população do concelho não quer que o atual presidente e candidato do PS se mantenha no cargo.

PUBLICIDADE

“Temos a perfeita sensação, pelos contactos feitos com a população”, que há, em Coimbra, “um grande desconforto com a presença do doutor Manuel Machado” à frente da Câmara da cidade, afirmou o candidato social-democrata, que falava aos jornalistas durante uma ação de campanha, hoje, na Baixa de Coimbra,

“De resto, o PS notou isso quando mandou [Manuel Machado] sair de cena”, sustentou Jaime Ramos, sublinhando que “nos últimos três debates” com os candidatos à Câmara, ele “não apareceu, faltou ou fez-se representar pelo segundo e quinto [nomes] da sua lista”.

PUBLICIDADE

publicidade

Isso “demonstra” que os socialistas “acreditam que em Coimbra podem ter uma boa votação” e que pode haver “uma boa adesão a António Costa”, mas querem que Machado “não apareça”.

“As pessoas de Coimbra querem mesmo que ele saia da Câmara e não só de cena”, disse Jaime Ramos, reafirmando a convicção de que vencerá, estando já a sua candidatura “a convidar as pessoas para a vitória, domingo à noite”.

PUBLICIDADE

A mudança que o candidato da coligação Mais Coimbra prevê vai ser importante não só para Coimbra, mas também para a região, porque com ele a presidente do município, Coimbra vai ser “muito mais solidária com os concelhos” vizinhos e “permitir o seu desenvolvimento” e com a região Centro, assegurou, prometendo “trabalhar com todos em conjunto”.

É muito importante para Portugal que “Coimbra se desenvolva, tenha mais empresas, mais economia e que, acima de tudo”, seja capaz de, “com a massa cinzenta” que possui, adotar “políticas inovadoras para o país”, depois de “testadas com sucesso” na cidade e concelho, defendeu.

Jaime Ramos quer que Coimbra e a sua Câmara sejam referenciadas a nível nacional, pelas políticas “exemplares” nos planos económico, da educação, de apoio às famílias, da limpeza ou dos transportes públicos, exemplificou.

“Os transportes públicos” em Coimbra estão numa “decadência inaceitável”, salientou, prometendo uma grande mudança no setor.

Nas eleições autárquicas de domingo, são candidatos à Câmara de Coimbra o atual presidente da Câmara, Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Jorge Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Vítor Ramalho (PNR), Jaime Ramos (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), José Manuel Silva (Somos Coimbra) e Vítor Marques (PAN).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE