Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Jaime Ramos confirma que Francisco Andrade é o seu candidato para Santo António dos Olivais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-03-2017

Jaime Ramos confirma através de comunicado enviado a NDC o que foi escrito no Fcebook por Francisco Andrade. 

PUBLICIDADE

unnamed (6)

Francisco Andrade é o candidato do PSD/CDS/PPM/MPT à presidência  da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais.

PUBLICIDADE

publicidade

Numa nota de imprensa intitulada #Pacto para a qualidade de vida da maior freguesia da cidade : limpeza, segurança, transportes estacionamentos e coesão social”, Jaime Ramos afirma que “Francisco Andrade é o candidato á freguesia dos Olivais,  a mais populosa freguesia do concelho de Coimbra , pela coligação PSD/CDS/PPM/MPT”.

1970862_714785615209558_1066094989_n
Acrescenta que Jaime Ramos e Francisco Andrade assumiram um compromisso para a freguesia assente em 5 pontos :
1 – Reforço da coesão social com apoio aos mais carenciados , com especial atenção aos idosos, com promoção do envelhecimento activo.
 
2  – Garantir a limpeza urbana , a preservação dos espaços públicos e a segurança das pessoas em colaboração com a PSP.
 
3  – Obrigar o Governo a cumprir o projecto de mobilidade urbana, pelo Metro Mondego ou outra solução tecnicamente viável, assegurando a ligação Av. Fernão de Magalhães – Celas/HUC.
 
4 –  Resolver o problema do estacionamento caótico junto dos HUC, IPO e hospital Pediátrico.
 
5 – Dialogo permanente com as pessoas, dando exemplo de autarcas que sabem ouvir e agir.
 
A coligação PSD/CDS/PPM/MPT é a primeira força política a apresentar candidato á freguesia dos Olivais o que revela a veia ganhadora da candidatura.
Francisco Andrade, conhecido por ter sido um emblemático treinador da Académica, é um ganhador: foi Presidente da Junta dos Olivais de 2001 a 2013 com 3 grandes vitórias eleitorais na freguesia, conclui Jaime Ramos.
manuel oliveira
Praticamente à mesma hora, mas sempre depois de Notícias de Coimbra ter revelado que o PSD tinha TROCADO o actual pelo anterior, a concelhia do PSD, liderada por Paulo Leitão, enviou este comunicado:
A Secção de Coimbra do Partido Social Democrata enaltece hoje o trabalho do seu militante, ex-presidente da secção e presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, Manuel Correia de Oliveira
O seu trabalho e dedicação foram essenciais para as vitórias eleitorais que o partido obteve ao longo dos anos, no concelho e no distrito.
A sua manifesta indisponibilidade para se recandidatar à Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, que ganhou nas últimas eleições autárquicas, faz com que a secção de Coimbra do PSD em parceria com o CDS, PPM e MPT, não possa considerar a apresentação da sua recandidatura a esta autárquica tão deseja pelos nossos militantes e pelos seus fregueses.  
À população de Santo António dos Olivais quer o PSD de Coimbra garantir que é a manutenção de uma freguesia dinâmica que guiarão a decisão que será proposta aos nossos parceiros de coligação. 
Ao Manuel Correia de Oliveira quer o PSD Coimbra agradecer, na certeza plena de que sabemos que o temos sempre ao nosso lado e que o seu altruísmo será para sempre um exemplo para todos nós.
Temos a certeza que vamos, todos juntos, dar mais força a Santo António dos Olivais”.
Notícias de Coimbra tentou falar com Manuel Oliveira, mas o telefone do Presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais está desligado.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com