Jaime Ramos condena “jornalismo que fabrica sondagens encomendadas”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-09-2017

Em declarações à comunicação social, durante uma ação de campanha em Santa Clara, Jaime Ramos “condenou o jornalismo que fabrica sondagens encomendadas com datas marcadas”.

PUBLICIDADE

O candidato Mais Coimbra adiantou que “Quarta-feira o jornal As Beiras vai divulgar uma sondagem realizada há semanas, que sugere uma vantagem irrealista de Manuel Machado”.

Jaime Ramos diz que “a  data de publicação, nas vésperas das eleições, de uma sondagem antiga, feita pelo ISCAC, revela um jornalismo submetido e submisso a interesses”.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois desta sondagem, já foi realizada uma outra sondagem, publicada no domingo, no Correio da Manhã, que aponta para um empate técnico entre Machado e Jaime Ramos/Mais Coimbra, lembra Jaime Ramos

A concluir, Jaime Ramos afirma mesmo que “sabe que vai ganhar as eleições, dada a simpatia com que tem sido recebido nas diferentes freguesias, pelo que nada afetará esta dinâmica de vitória”.

PUBLICIDADE

iscac

Hoje, o diário As Beiras anuncia na sua primeira página que amanhã vai publicar uma “Sondagem diário As Beiras/ISCAC.

Segundo a Entidade Reguladora para  Comunicação Social, o ISCAC não está credenciado para a realização de sondagens políticas.

Manuel Castelo Branco, presidente do ISCAC, integra a lista do movimento Somos Coimbra para a Assembleia Municipal de Coimbra.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE