Jaime Ramos diz que as pessoas de Coimbra escolheram o futuro com base no passado recente

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-10-2017

O candidato da coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT (Mais Coimbra), Jaime Ramos, assumiu hoje a derrota nas autárquicas, em Coimbra, e afirmou que fez leitura diferente do estado da cidade daquela que foi feita pela maioria dos munícipes.

PUBLICIDADE

Jaime Ramos em Ceira, no final da A13, (Coimbra, Tomar, Entroncamento) preparado para exigir que o governo fure a montanha e dê continuidade da auto-estrada até Viseu

J

“A minha leitura de Coimbra não é igual à que as pessoas de Coimbra fazem. Acho que Coimbra está num declínio muito grave, juntamente com a região, mas esta minha leitura não é aquela que as pessoas de Coimbra fazem. As pessoas de Coimbra estão satisfeitas com elas, com a cidade e com o doutor Manuel Machado [presidente da Câmara eleito pelo PS]”, afirmou o cabeça de lista da coligação Mais Coimbra, que falava aos jornalistas na sede do PSD na cidade.

Para Jaime Ramos, “há aqui uma separação muito clara” entre aquilo que foi a sua leitura da cidade e aquilo que a maioria das pessoas fizeram, admitindo a derrota para o PS e a reeleição de Manuel Machado.

PUBLICIDADE

publicidade

O candidato referiu que não está desiludido e sublinhou que “as pessoas de Coimbra escolheram o futuro com base no passado recente”.

“Só temos que felicitar as pessoas, pela escolha que fizeram, e Manuel Machado, pelo seu sucesso”, afirmou.

PUBLICIDADE

Questionado pelos jornalistas, Jaime Ramos reiterou que não vai assumir as suas funções como vereador, algo que já tinha dito durante a campanha.

Sobre os possíveis acordos do PS caso não consiga a maioria absoluta, o candidato pela coligação Mais Coimbra afirmou que Manuel Machado “está a ser sensato neste momento em não tomar uma decisão”, mas acredita que vá tentar uma solução do “mesmo tipo” da alcançada em 2013, em que a CDU ficou com o pelouro da habitação.

Já sobre o PSD, Jaime Ramos frisou que o partido “vai seguramente colaborar com a gestão da Câmara Municipal de Coimbra, de acordo com aquilo que é a sua perspetiva, que é a de um partido de oposição, que perdeu as eleições e que seguramente vai-se preparar para, no futuro, vir a ganhar a Câmara Municipal de Coimbra”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE