Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

JADRC promove formação e-learning gratuita para profissionais do setor da Saúde 

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 29-07-2020

A JADRC (Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro), entidade formadora certificada pela DGERT, está aprovada pelo Ministério da Saúde enquanto dinamizadora do projecto “3.30 – Formação de profissionais do Setor da Saúde”  na região Centro.

PUBLICIDADE

Este projecto, financiado ao abrigo do POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, iniciou ontem uma ação do curso de “Aplicação do Balanced Scorecard (BSC) no planeamento estratégico de uma unidade de saúde” de 21 horas, tendo já previsto iniciar dia 27 de agosto ação em regime e-learning do curso de “Gestão do Risco em Saúde” de 14 horas, para a qual se encontram abertas as inscrições. 

PUBLICIDADE

publicidade

Podem frequentar estas ações de formação, médicos nomeadamente de saúde pública, enfermeiros, técnicos de saúde ambiental e outros profissionais afetos aos processos de elaboração de planos de saúde a nível local. 

Estes cursos inovadores focam-se, não só, na contribuição para a melhor resposta dos serviços públicos de saúde face às crescentes exigências da prestação de cuidados, mas também, nas temáticas da cultura organizacional, sistema de comunicação e melhoria contínua tornando-os imperativos no sistema da Qualidade e Segurança do Doente. 

PUBLICIDADE

A JADRC deixa um agradecimento especial a todos os profissionais de Saúde que, durante os últimos meses, demonstraram o seu máximo desempenho no combate à COVID-19. 

Para mais informações e inscrições consulte www.jadrc.pt/

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com