Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Já se sabe quem são os dez membros externos do Conselho Geral da Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 29-01-2021

O Conselho Geral da Universidade de Coimbra procedeu à cooptação das personalidades externas que vão integrá-lo, numa reunião realizada esta sexta-feira (dia 29), em formato digital.

PUBLICIDADE

Foi apresentada e aprovada por unanimidade uma única lista constituída pelos seguintes nomes: Alberto Órfão, Alcino Lavrador, Gabriela Figueiredo Dias, Irene Fonseca, Joaquim Menezes, Maria Antónia Athayde Amaral, Maria Vlachou, Nuno Moita, Pedro Couceiro e Rui Ivo.

PUBLICIDADE

publicidade

Os novos membros do Conselho Geral vão tomar posse em reunião a realizar a 8 de fevereiro e na qual será eleito o presidente deste órgão de governo da Universidade de Coimbra.

O Conselho Geral da Universidade de Coimbra é composto por dezoito representantes dos professores e investigadores, cinco representantes dos estudantes, dois representantes dos trabalhadores não docentes e não investigadores e dez personalidades de reconhecido mérito externas à Universidade de Coimbra. Mais informações sobre o seu funcionamento e competências estão disponíveis no endereço https://www.uc.pt/governo/cons_geral/index.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com