Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Já beijou alguém hoje?

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 13-04-2021

Hoje é  o Dia Internacional do Beijo, um gesto de afeto ou de desejo que vai ficando por trás das máscaras e que tem sido substituído por outras formas de cumprimento, como a “cotovelada” ou uma vénia, no dia a dia.

PUBLICIDADE

O Beijo é comemorado mundialmente em duas datas diferentes 13 de abril ou 6 de Julho e está entre os gestos e comportamentos que tivemos de adaptar nestes tempos de pandemia. Mas como os portugueses nunca deixam os afetos por expressar, em particular no contacto com os amigos e a família, há já muitas formas de cumprimentar e mostrar afeto.

PUBLICIDADE

publicidade

Com as relações sociais a passarem em grande parte para o mundo digital, são inúmeras as ferramentas e opções para enviar beijos virtuais. Há centenas de emojis, milhares de gifs e em todas as redes sociais ou plataformas de videochamadas existem inúmeras opções para enviar muitos beijos e afetos, em segurança.

O Notícias de Coimbra, um nativo digital, recorda que, com tantas alternativas, a máscara não o vai impedir enviar hoje beijos a quem mais ama. Mantenha-se em segurança e distribua afetos, online.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com