Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Iva Lamarão grava vídeo especial no XMAS Garden do Forum Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 16-12-2022

Iva Lamarão, “embaixadora” do Forum Coimbra, esteve no centro comercial, esta tarde, 16 de dezembro, para um pequeno momento de lazer no recém inaugurado jardim de Natal – XMAS Garden.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Notícias de Coimbra, Iva Lamarão explica que veio ao Forum gravar um vídeo para que mais pessoas venham conhecer o jardim encantado e sustentável.

Iva realça a sustentabilidade e a magia do espaço e “as mãos com um símbolo do coração que simboliza o amor, porque só o amor nos pode salvar”.

PUBLICIDADE

publicidade

A atriz está contente com a iniciativa porque é “amiga do ambiente e sempre houve a preocupação com a natureza”.

No que diz respeito ao Natal, a atriz vive o momento, pois considera que “a magia é mesmo estar sem grandes planos”. A família é indispensável nesta quadra, assim como, a tranquilidade, porque “o resto acrescenta”, frisou a embaixadora.

PUBLICIDADE

O “rosto” do centro comercial avançou ao NDC quais os planos que tem para a manhã de 24 de dezembro. “Aceitei o convite da Faculdade de Medicina de Lisboa de ir visitar hospitais para dar amor e carinho a quem está internado e a quem lhes presta apoio”.

No campo dos presentes, Iva Lamarão menciona que gosta mais de dar do que receber, pois tudo se resume à reação da pessoa quando vê a prenda.

O XMAS Garden foi inaugurado a 5 de dezembro e oferece uma experiência sensorial, convidando os visitantes a descobrir, ao vivo e a cores, incríveis elementos de luz, alguns deles que marcam a edição anual do Livro do Gui.

O jardim é constituído por peças sustentáveis feitas de material reciclado com a ajuda da empresa de Coimbra,Blachere. O espaço pode ser visitado até 8 de janeiro, a partir das 18:00, até ao encerramento do estabelecimento comercial.

Iva Lamarão tem uma especial ligação à cidade. “Vivi seis anos em Coimbra. É uma casa, tenho muitas recordações. Para qualquer canto que eu olhe tenho uma lembrança. É muito bom estar de volta”, concluiu.

Veja o vídeo do NDC com Iva Lamarão:

Veja o vídeo NDC dos bastidores do vídeo especial do XMAS Garden:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com