Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

ITAP encerra 1º período com atividades dinamizadoras e inclusivas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 18-12-2019

Porque uma escola é também feita de momentos de partilha e convívio, antes de irem para férias escolares, os alunos do ITAP realizaram na manhã de segunda-feira, o tradicional torneio de futsal inter-turmas.

PUBLICIDADE

Foi uma manhã de desporto e atividade saudável, confraternização e jogos muito disputados.

Este torneio contou, ainda, com a visita do Vereador Carlos Cidade que deixou aos nossos alunos algumas palavras de incentivo, nomeadamente sobre a importância da prática de desporto e sobre a resiliência necessária para alcançarem os seus objetivos.

PUBLICIDADE

publicidade

Em tempo de acolhimento, inclusão, festa e partilha, realizou-se ontem mais uma festa de Natal.

O ITAP grupo de elementos do CAO e CAARPD que integram o grupo de dança da APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, Quinta da Conraria, que celebrou connosco esta época tão especial, presenteando toda a comunidade escolar com uma coreografia intitulada “O meu presente és tu”.

PUBLICIDADE

Esta dança foi criada pelos alunos do Curso de Animador Sociocultural e pelos utentes da Quinta da Conraria. Para além disso outros alunos mostraram e partilharam os seus talentos. Foi animada, inclusiva e participada a festa de Natal.

O ITAP continua assim a desenvolver atividades de enriquecimento social, e a colaborar de forma estreita com a comunidade e com a cidade, contribuindo para uma formação mais sólida dos nossos alunos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com