Coimbra

ISMT promove MasterClasses Multimédia

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-04-2019

Está aí a segunda edição das MasterClasses Multimédia, promovida pela respectiva licenciatura do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) e que está a comemorar 15 anos.

PUBLICIDADE

“Protecção da inovação tecnológica e criação intelectual” é o mote para a primeira sessão, que será dinamizada por Rui Gomes, mandatário europeu de patentes, e que decorrerá a 26 de Abril, a partir das 10:00, no edifício do ISMT na Rua Augusta (RASL4), Coimbra.

“Fake news e redes sociais: a urgência da literacia mediática crítica”, será a 17 de Maio, 10:00, RASL4, e ficará a cargo de Inês Amaral, professora associada da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra – antiga docente e coordenadora de Multimédia no ISMT.

PUBLICIDADE

“Modelos de negocio na era digital”, 24 de Maio, 10:00, RASL4, ficará a cargo de Tiago Senna, responsável pela circulação e subscrição digital do jornal Público.

A última sessão será sobre “Efeitos visuais em cinema”, e será dinamizada por Bruno Carnide, realizador de cinema, dia 27 de Maio, 13:00, no mesmo edifício do ISMT na Rua Augusta (RALINF1).

PUBLICIDADE

publicidade

Esta é uma iniciativa Multimédia ISMT, que se insere nas comemorações dos 15 anos da licenciatura, que decorrem no presente ano lectivo. Iniciadas no ano lectivo anterior, 2017/18, as MasterClasses Multimédia são de carácter aberto à comunidade e sem custos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE