Economia

ISMT participa na iniciativa Dia Aberto nas Empresas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-10-2015

No dia 30 de outubro será assinalado em Portugal o Dia Aberto nas Empresas, iniciativa na qual o Instituto Superior Miguel Torga é uma das instituições parceiras.

PUBLICIDADE

Durante este dia, os estudantes do ISMT terão a oportunidade de visitar a Celulose Beira Industrial (Celbi) na Figueira da Foz, a Delegação Regional da RTP/Antena 1 em Coimbra a Flashdetail- Gestão de Imagem entre outras. Estas empresas estão organizadas para os receber e para lhes mostrar a sua atividade e organização.

Os Alunos do ISMT intervenientes nesta iniciativa são dos Cursos de Gestão, Psicologia, Jornalismo, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação Empresarial e Design da Comunicação.

Esta ação tem como objetivo principal aproximar os jovens do Ensino Superior, Secundário e Profissional da realidade das empresas, instituições públicas e privadas sem fins lucrativos, quebrando algo que é referenciado como um dos problemas fundamentais dos jovens na integração no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

publicidade

O Projeto Maior Empregabilidade promovido pelo Instituto Padre António Vieira (IPAV), em parceria com a FORUM ESTUDANTE, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), a Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), e um conjunto de Instituições parceiras, com o apoio da Noruega, Islândia e Liechtenstein no âmbito do EEA Grants, através do Programa Cidadania Ativa, o qual é gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian.

 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE