Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

ISMT começou a testar a comunidade escolar no regresso às aulas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-04-2021

Instituto Superior Miguel Torga iniciou esta semana (19/04/2021), junto dos seus estudantes, docentes e funcionários, uma campanha de testagem rápida ao SARS-CoV-2 (COVID19).

PUBLICIDADE

Esta acção, está a ser realizada por uma equipa de funcionários do ISMT e executada clinicamente por outra equipa profissional da Cruz Vermelha Portuguesa, e pretende cumprir a orientação técnica emitida pela Direção-Geral da Saúde e a Direção-Geral do Ensino Superior, como forma de prevenção de possíveis.Toda a comunidade escolar será contactada para este efeito por meio de um SMS da equipa de Coordenação da Testagem, com a convocatória para o dia e hora a que se deve apresentar nas instalações na Cruz de Celas.

Esta campanha de testagem é condição para a circulação e permanência de qualquer membro da comunidade escolar nas instalações do instituto. Sem teste realizado não há aulas presenciais nem prova de avaliação presencial. A prevenção e a segurança são a prioridade da instituição no momento da reabertura das aulas presencias.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com