O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) realizou, no passado dia 2 de junho, a quarta e última sessão do ciclo "Vamos Falar de…", desta vez dedicada ao tema da Deficiência Visual, encerrando um conjunto de iniciativas que permitiram à comunidade académica e ao público em geral aprofundar conhecimentos e promover a reflexão sobre diferentes realidades sociais e humanas.
A sessão reuniu especialistas, profissionais e testemunhos na...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE