Coimbra

ISEC recebe Encontro Nacional de Estudantes de Informática

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-04-2019

O 13º Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI) irá realizar-se de 12 a 15 de abril, no ISEC |  Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

PUBLICIDADE

O ENEI é um dos maiores na área da tecnologia em Portugal e este ano não será exceção, reunindo no campus do ISEC centenas de estudantes e profissionais de todos os pontos do país.

PUBLICIDADE

publicidade

Reconhecida pela qualidade e variedade de temas e atividades, esta iniciativa tem como prioridade o contacto entre participantes e empresas, bem como a socialização, o convívio e a troca de experiências e conhecimentos.

O evento deste ano conta com o apoio de algumas das maiores entidades pertencentes ao ramo da tecnologia, quer a nível nacional e internacional, como por exemplo Critical Software, Altice Labs, Feedzai, Deloitte, Bluetrend, entre outras.

PUBLICIDADE

O programa desta edição aborda um vasto leque de temas que irá desde a Inteligência Artificial até ao Web e Mobile Development, passando ainda pela Cibersegurança e Data Science.

Para além dos workshops e exposição e demonstração de produtos tecnológicos, o 13º Encontro Nacional de Estudantes de Informática, entre os dias 12 e 15 de abril deste ano, contará também com a presença de diversos oradores de renome, nomeadamente, Arlindo Oliveira (Presidente do Instituto Superior Técnico), Pedro Duarte (Corporate, External & Legal Affairs na Microsoft Corporation), Roberto Cordez (Jnation Conference Founder), entre outros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE