Economia

ISA troca Estádio por Tec Biz do IPN

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-03-2014

O Presidente da Académica anunciou na ultima Assembleia Geral do clube que a ISA é uma das empresas que está de saída das instalação que aluga no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

José Eduardo Simões não divulgou, mas fonte conceituada da prestigiada empresa revelou a NDC que a  ISA vai para o novo o TecBiz Park, junto ao IPN.

Uma das razões invocadas para o abandono do estádio Municipal que a Câmara cedeu à AAC/OAF, para esta o gerir como entende, é o facto de muitos dos funcionários trabalharem em áreas onde nem sequer se vê a  luz do dia, o que preocupa a administração da ISA.

PUBLICIDADE

publicidade

Outros dos motivos invocados para a deslocalização da Solum para o Vale das Flores tem a ver com as condições térmicas (que  não são boas) e da empresa ser obrigada a estar em 5 espaços distintos. No TecBiz, a ISA vai dispor de excelentes condições num único edifício  moderno e funcional.

ISA –  Intelligent Sensing Anywhere é uma empresa de base tecnológica, com uma experiência de mais de 20 anos em soluções Machine to Machine (M2M) «chave-na-mão», que incluem desde o desenvolvimento de software e hardware, à prestação de serviços.

PUBLICIDADE

É especializada em duas áreas de negócio distintas – ISA Energy e ISA Oil & Gas – que oferecem e implementam soluções e serviços inovadores, com vista à eficiência e à melhoria de processos nas áreas da energia, ambiente, gás e outros combustíveis.

O cariz fortemente exportador, bem como a qualidade técnica e inovadora das nossas soluções, tem colocado a empresa numa posição competitiva de relevo, tanto a nível nacional como internacional, tendo já o BES, EDP, BP, Galp, PT, EPAL, Águas do Mondego, Águas de Coimbra, Centro Hospitalar de Coimbra, ANA – Aeroportos, PRIMAGAZ, BUTAGAZ, DIGAL, SANASA ou a Universidade de Aveiro, como alguns dos principais clientes.

A ISA conta com  120 colaboradores que trabalham diariamente com tecnologia de ponta para levar as melhores soluções e os serviços mais adequados a instituições, empresas e residências de todo o mundo.

Em actualização

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE