Crimes

Irmãs de Coimbra apanhadas com Cocaína e Haxixe

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-12-2018

PSP de Coimbra deteve duas mulheres, irmãs, de 21 e 37 anos, pelo “Crime de Tráfico de Estupefacientes”.

PUBLICIDADE

Após detetar movimentos suspeitos na zona da residência das agora detidas, a PSP iniciou investigações que vieram a culminar na emissão de um Mandado de Busca e Apreensão que tinha como objeto a residência das manas.

Durante a busca à residência, realizada no passado dia 10 de dezembro, pelas 14:00, na zona de São Martinho do Bispo, a PSP encontrou, dissimulados em alguns pontos da casa, vários pedaços de produtos que, após análise, se confirmou tratar-se de Cocaína e Haxixe, num total de 810 e 10 doses individuais, respetivamente.

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP percebeu, também, que uma das suspeitas utilizaria os seus filhos, menores, para proceder a transações de estupefacientes com os consumidores, bem como para esconder alguns produtos.

A Cocaína e o Haxixe foram apreendidos bem como dois smartphones e uma elevada quantia monetária que se acredita estar relacionada com o Tráfico de Estupefaciente.

PUBLICIDADE

As detidas foram presentes a autoridade judicial competente, desconhecendo-se, até ao momento, as medidas de coação aplicadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE