Coimbra

IPO assinala Dia Internacional da Mulher

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-03-2017

“O IPO de Coimbra vai assinalar o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com várias iniciativas destinadas a proporcionar um dia diferente às doentes que queiram participar.

PUBLICIDADE

cancro

Neste dia, o IPO pretende fundamentalmente fugir à rotina hospitalar e, em pequenos gestos que vão desde a maquilhagem, arranjo do cabelo, bem como de outros trabalhos estéticos, valorizar a auto-estima, a confiança e bem-estar da mulher.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC, o IPO adianta que o “Hotel de Doentes, à semelhança do ano passado, vai ser alvo de mais uma iniciativa comemorativa do dia internacional da mulher, contando para o efeito com o apoio da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A avaliar pela adesão que a iniciativa teve em 2016, espera-se repetição do êxito”.

Este ano, também o Serviço de Cirurgia em iniciativa espontânea vai levar a efeito sessão de maquilhagem, oferta de uma flor e postal alusivo às doentes que se encontram internadas naquela unidade.

PUBLICIDADE

publicidade

O IPO salienta que “estas iniciativas são gratuitas e só possíveis pela dedicação e empenho do trabalho voluntário de muitas pessoas”.

Flyer-page-001

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE