Coimbra

IPC organiza investigação e qualidade no Ensino Superior

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-10-2014

O Centro de Inovação e Estudo da Pedagogia no Ensino Superior do Politécnico de Coimbra (CINEP – IPC) promove mais uma edição do SATHE (Study and Advancement of Teaching in Higher Education): International Symposium, que este ano decorre nos dias 20 e 21 de outubro de 2014, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC) e se subordina à temática “Investigação e qualidade no Ensino Superior”.

PUBLICIDADE

O SATHE2014 é já a 4ª edição deste simpósio, dirigido aos docentes do IPC (embora aberto a docentes de outras instituições de ensino superior), que se centra em temas de relevância profissional, científica e pedagógica.

O programa do encontro inclui doze workshops e dois painéis-debate dedicados aos temas “Sinergias entre Ensino e investigação: Casos de Boas Práticas no IPC” e “Qualidade e acreditação dos cursos: Debate e comparação internacional”. A conferência inaugural, sobre investigação aplicada no ensino politécnico, será proferida por Dias Pereira, Diretor do Instituto de Investigação Aplicada do IPC.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE