IPC dá as boas-vindas aos seus estudantes Internacionais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-10-2017

 

PUBLICIDADE

O Politécnico de Coimbra (IPC) promove, com a colaboração das Associações de Estudantes e do Erasmus Student Network (ESN), no próximo dia 20 de outubro, no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC), uma receção para os seus estudantes estrangeiros.

CARTAZ_WELCOME

PUBLICIDADE

publicidade

Sob o mote “WELCOME STUDENTS IPC – MEETING DAY”, o programa do evento tem início às 15:30 com uma sessão de abertura presidida por Cândida Malça, Vice-Presidente do IPC, e intervirão ainda Maria João Cardoso, Pró-presidente e Coordenadora das Relações Internacionais do IPC, Jorge Barbosa, Presidente do ISEC e João Oliveira, Presidente da Associação de Estudantes do ISEC.

Seguem-se várias atividades lúdicas, tais como apresentações/ partilhas culturais dos vários países, desporto e danças tradicionais portuguesas. Culmina com um jantar convívio que será animado com música ao vivo.

PUBLICIDADE

O IPC conta, neste semestre, com 277 alunos estrangeiros provenientes de 20 países: Alemanha, Áustria, Brasil, Egipto, Eslovénia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Jordânia, Letónia, Lituânia, Nigéria, Paquistão, Polónia, República Checa, Roménia e Turquia.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE