Economia

Investimento em Pomares dá fruto

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-06-2016

 

PUBLICIDADE

A EDP Distribuição colocou em serviço um novo posto de transformação (PT) em Pomares, localidade do concelho de Arganil.

POMARES

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo esta empresa, com este novo posto de transformação ( PT ) a localidade de Pomares, até agora, na sua grande maioria, abastecida de energia elétrica pelo PT a Quinta da Marquesa, vê, assim, reforçada a qualidade do serviço que lhe é disponibilizado.

Ainda de acordo com a empresa elétrica, esta obra, representando um investimento global na ordem dos 26 mil euros, para além de melhorar a qualidade do abastecimento de energia elétrica às populações aí residentes, permite, também, assegurar a alimentação a uma nova instalação da empresa Águas do Mondego.

PUBLICIDADE

Concluindo, a EDP Distribuição, com mais esta obra, obra cuja prossecução muito se ficou a dever, pelas facilidades asseguradas, à Câmara Municipal e à população local, garantiu um contributo significativo para o reforço da qualidade da energia elétrica fornecida aos habitantes do concelho de Arganil e, por maioria de razão à população da freguesia de Pomares.   

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE