Quase três meses depois da morte brutal do empresário Ricardo Claro, no Algarve, dois dos principais suspeitos continuam em fuga e são agora procurados internacionalmente, sem que as autoridades tenham pistas concretas sobre o seu paradeiro.
Os homens terão fugido para o Brasil poucas horas após o crime e já integram a lista de procurados da Interpol, na sequência da emissão de mandados de captura internacionais.
...PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE