Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Intermarché inaugura loja em Taveiro (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-05-2021

No dia 27 de maio, o Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, inaugura uma loja em Taveiro, no concelho de Coimbra. O novo ponto de venda, com um total de 2100 m2, vai permitir a criação de 80 novos postos de trabalho na região e resulta de um investimento de 2 milhões de euros.

PUBLICIDADE

“É para nós uma enorme honra a abertura desta nova superfície comercial. Para a insígnia e para toda a equipa envolvida, é sinónimo de dedicação, esforço e vontade de fazer mais e melhor, em prol das comunidades, dos portugueses. Mesmo em tempos atípicos, não baixámos os braços e inauguramos hoje a nova loja em Taveiro, acreditando que irá contribuir para a dinamização da região e da economia local, e sempre com o compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços ao melhor preço” afirma Martinho Lopes, responsável pelo Intermarché de Taveiro.

Situada no Mondego Retail Parque, a nova loja da insígnia conta com serviços de lavandaria, papelaria, bar e cafetaria, secções de takeaway, pastelaria de fabrico próprio. Para complementar a oferta na região, os clientes terão ainda à disposição os serviços de drive-in e compras online, para além de um novo posto de combustível e postos carregamento de veículo elétricos.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia da inauguração, todos os clientes portadores do Cartão “Poupança” ou “Os Mosqueteiros”, poderão ainda usufruir de 50% de desconto em cartão em toda a loja.

Veja aqui os diretos NDC da inauguração

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com