Cidade

Integrar dinamiza colóquio “sobre Serviço Social na Intervenção com Populações Vulneráveis

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 16-10-2013

A Associação Integrar dinamiza o Colóquio O Serviço Social na Intervenção com Populações Vulneráveis: Conceitos, Perspectivas e Desafios! , que decorre no Instituto Universitário Justiça e Paz, em Coimbra, entre o dia 17 e 19 de Outubro.

PUBLICIDADE

O evento contará com a participação de profissionais da área social, sendo a sessão de abertura presidida pelo Presidente da Direcção Nacional da Associação Integrar, Jorge Alves, e pelo Director do Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra, Ramiro Miranda.

Neste encontro pretende-se debater e reflectir sobre a prática do Serviço Social junto de Populações Vulneráveis, explorando os actuais desafios e as estratégias de intervenção.

PUBLICIDADE

publicidade

A inscrição é gratuita e obrigatória.  A Integrar apelamos aos participantes para entregarem um bem alimentar, que será um contributo para o Serviço de Alimentação Solidária, resposta social promovida pela associação que apoia diariamente população carenciada com a entrega de refeições em regime de take-away ou cedência de produtos agrícolas para confecção em casa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE