Coimbra

Instituto Superior Miguel Torga promove e-lesson “Pensar a Europa” do ciclo de aulas abertas virtuais

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-05-2021

“Pensar a Europa” é mais uma e-Lesson do ciclo de aulas abertas virtuais, promovido pelo Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) através do curso de Jornalismo. No dia 10 de maio, segunda-feira, a partir das 9h00 estarão em foco temas prementes da atualidade europeia: das prioridades políticas da presidência portuguesa, ao programa NEXT GENERATION EU, passando pela análise das implicações do BREXIT, às implicações do Green Deal para a política ambiental até ao combate à (des)informação.

PUBLICIDADE

Estes assuntos serão apresentados por Telmo Baltazar, Balazs Ujvari, João Pereira, Humberto Delgado Rosa e Matteo Salvai, em parceria com a Comissão Europeia.

O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade.

PUBLICIDADE

publicidade

Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE