Coimbra

Instalação de caudalímetro obriga à interrupção do abastecimento de água em Souselas, Fornos e Torre de Vilela

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 19-02-2020

A empresa municipal Águas de Coimbra anuncia que entre as 23:00 do dia 21 e as 6:00 do dia 22 de fevereiro vai interromper o abastecimento de água em localidades do Norte do concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

União de Freguesias de Souselas e Botão:

Ruas da Ponte Pedrinha, da Adega Cooperativa, 1.º de Maio, Central, da Fonte, do Chafariz, da Azinhaga do Arco, do Coição, do Cimo, do Lagar, Nova, do Alto das Eiras (parte), dos Correios, das Estreitas, da Azenha e do Bairro do Calvário (parte) (Souselas);Travessa Dr. Alberto Dias Pereira e Travessa do Coição (Souselas);Largo 25 de Abril (Souselas);Beco Poço da Lavadeira, 1.º de Maio (Souselas).

PUBLICIDADE

União de Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela:

Ruas Nossa Senhora dos Milagres (parte), do Cabeço, Valverde, Nossa Senhora da Esperança, da Capela, da Ponte, do Rossio, do Bairro Valverde, da Marcelina, do Poço, da Junqueira, da Rigueira (parte), da Fogueteira, da Quinta da Calheta, da Barraca, dos Alcorredores, dos Caniços e da Lameira (Fornos);Rua 25 de Abril e Rua dos Salgueiros (Ponte de Vilela);Ruas 25 de Abril, do Gil, do Cabeço da Fragosa, da Fonte, do Caminho do Moinho e da Lameira (Ribeiro de Vilela)

PUBLICIDADE

A falta de água ambém vai ser sentida na Rua Nossa Senhora dos Milagres (parte), do Cabeço, Valverde, Nossa Senhora da Esperança, da Capela, da Ponte, do Rossio, do Bairro Valverde, da Marcelina, do Poço, da Junqueira, da Rigueira (parte), da Fogueteira, da Quinta da Calheta, da Barraca, dos Alcorredores, dos Caniços e da Lameira (Fornos);Rua 25 de Abril e Rua dos Salgueiros (Ponte de Vilela);Ruas 25 de Abril, do Gil, do Cabeço da Fragosa, da Fonte, do Caminho do Moinho e da Lameira (Ribeiro de Vilela).


A Águas de Coimbra afirma que envidará todos os esforços para encurtar o período de interrupção do fornecimento de água, pelo que se pede a melhor compreensão pelos incómodos que daqui possam resultar.


Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 239 096 000 ou por correio eletrónico: geral@aguasdecoimbra.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE