Economia

Líder dos transportes refrigerados instala-se no Mercado Abastecedor da Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-10-2016

 

PUBLICIDADE

O Mercado Abastecedor da Região de Coimbra conta, desde o início de Outubro, com uma nova empresa nas suas instalações.

petit

PUBLICIDADE

publicidade

Com o objectivo de ter uma presença mais próxima dos clientes da Região Centro, bem como reforçar a sua actividade nesta zona do País, a PETIT FORESTIER instalou-se, no início deste mês, no Mercado Abastecedor da Região de Coimbra, mais concretamente, no Módulo 4 do Entreposto E3.

A PETIT FORESTIER é uma empresa francesa especializada no aluguer de veículos refrigerados. Trata-se de uma empresa que é líder no fornecimento de transporte refrigerado em toda a Europa.

PUBLICIDADE

Com 215 escritórios espalhados pela Europa e pelo norte de África, administra uma frota de mais de 40 mil veículos.

Actualmente, em Portugal, a PETIT FORESTIER gere uma frota de 350 viaturas, com 4 agências (Lisboa, Porto, Faro e agora Coimbra).

O Mercado Abastecedor da Região de Coimbra (MAC) está localizado em Taveiro, entre dois nós da A1 e é visitado diariamente por centenas de compradores de todo o País.

Para além dos 3 grandes Pavilhões grossistas, onde diariamente mais de 150 operadores comercializam uma grande diversidade de produtos (frutas, legumes, bolos e doçaria diversa, vinhos e azeite, flores, etc), é possível encontrar neste recinto uma central de lavagem de embalagens, vários restaurantes e vários Entrepostos com módulos adequados a armazém ou logística, onde é possível arrendar espaços de diversas áreas.

O MAC conta ainda com uma enorme capacidade de estacionamento em parque fechado para veículos ligeiros e pesados bem como vigilância humana, ATM, balneários e copa abertos 24 horas por dia.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE