Coimbra

Insólito: Jovens invadem pacificamente conferência na junta de Santo António dos Olivais

António Alves | 12 meses atrás em 08-05-2023

Dois jovens invadiram pacificamente esta tarde a conferência de imprensa da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais em Coimbra. A situação apanhou de surpresa todos os presentes no salão nobre da junta.

PUBLICIDADE

O momento insólito aconteceu já no final do encontro com a comunicação social. Francisco Rodeiro, que estava a iniciar uma frase de encerramento da conferência de imprensa, quando foi surpreendido com a entrada na sala de dois jovens que, colocando-se atrás do autarca disseram as seguintes palavras: “só para alertar para um momento muito importante da nossa sociedade e da nossa freguesia”.

No entender dos dois jovens, mas só um é que falou, esse problema reporta-se “aos homossapiens com torcicolos (dor de pescoço) que não ganham mais que o ordenado mínimo”. “Aquilo não dá dinheiro para comprar um armário com fechadura, só de porta de correr”, concluíram, agradecendo e despedindo-se de Francisco Rodeiro.

PUBLICIDADE

Após este ato, saíram da sala e das instalações da junta, não tendo sido possível obter qualquer tipo de esclarecimento sobre o objetivo destas declarações que acabaram por ser desvalorizadas por Francisco Rodeiro, após a conferência de imprensa.

Veja o Direto NDC com o momento insólito da invasão pacífica

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE