Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Insegurança em Coimbra: Chamem o Comandante da PSP. Não podemos. Não há!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-11-2017

As mais recentes notícias, nomeadamente sobre uma onda de assaltos a residências e agressões durante a noite e madrugada, colocam algum grau de preocupação sobre os níveis de segurança do concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

José Manuel Silva e Ana Bastos

José Manuel Silva e Ana Bastos vereadores Somos Coimbra

O movimento ‘Somos Coimbra’, através dos seus dois vereadores, solicitou formalmente uma audiência ao comando Distrital de Coimbra da Polícia de Segurança Pública (PSP) para se informar sobre os acontecimento mais recentes e os níveis de segurança no concelho, bem como avaliar as respectivas estatísticas, questões e procedimentos.

Na ausência de resposta, “o movimento ‘Somos Coimbra’ verificou, com profunda surpresa, que a PSP de Coimbra está sem comandante há cerca de quatro meses!”. É verdade. Saiu nalguns jornais.

PUBLICIDADE

publicidade

Efectivamente, o comandante distrital da PSP de Coimbra, superintendente Pedro Teles, assumiu em Julho o Comando Distrital de Braga, não tendo o Governo nomeado, ainda, o seu sucessor, perante uma incompreensível passividade da Câmara de Coimbra, acrescenta o Somos Coimbra.

Ciente do seu compromisso com os conimbricenses, o movimento Somos Coimbra afirma “que não aceita este negligente vazio de comando na PSP de Coimbra, que não será isento de consequências,verbera o silêncio intolerável e submisso do Presidente da CMCe exige a imediata nomeação do respectivo comandante distrital, a bem da segurança e confiança dos conimbricenses e do eficaz e atempado funcionamento da PSP de Coimbra”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com