Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Iniciativa Liberal formaliza núcleo em Coimbra e dá início às suas atividades no Dia da Cidade

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 03-07-2020

O partido Iniciativa Liberal formalizou a constituição do respetivo núcleo territorial em Coimbra.

PUBLICIDADE

A IL Coimbra conta, como membros fundadores, jovens de todo o país, resultado da forte representação de estudantes da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

A IL Coimbra vai dar início às suas atividades convidando todos quantos desejem contribuir para um Portugal mais liberal a participar nas conversas informais que vão ter lugar todas as quintas-feiras pelas 18h na Casa de Chá do Jardim da Sereia. Este é o ponto de partida para todo um conjunto de iniciativas para a promoção de ideias que contribuam para a melhoria das condições de vida de todos na cidade, região e país. 

A mensagem da IL Coimbra é a de um compromisso de longo prazo para com a cidade e o desejo de mobilizar todos quantos queiram contribuir para a construção de uma estratégia clara, ponderada e consciente para um futuro melhor. Quem desejar, pode acompanhar as atividades do núcleo no Facebook, Instagram ou Twitter.

PUBLICIDADE

Após a eleição de João Cotrim Figueiredo como deputado na Assembleia da República nas últimas Eleições Legislativas, a IL alarga assim a sua presença a nível nacional onde pretende ser cada vez mais uma voz ativa junto da comunidade, contribuindo para um Portugal mais liberal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com