Coimbra

Inês Henriques apadrinha “Lousã a Mexer”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-09-2018

Inês Henriques, campeã mundial de marcha em 2017 e atual campeã da europa, vai estar presente na Lousã no dia 26 de setembro.

PUBLICIDADE

Durante a manhã a atleta visita algumas escolas do Concelho possibilitando aos alunos tomarem contacto e conviver com uma personalidade de destaque do panorama desportivo nacional e internacional.

PUBLICIDADE

Ao final do dia, Inês Henriques irá apadrinhar o programa “Lousã a Mexer – Marcha e Corrida” onde todos os interessados terão a possibilidade de conviver e realizar um treino com a atleta.

A Câmara Municipal convida todos os munícipes a estarem presentes nesta iniciativa que terá início pelas 20:00, no Parque Municipal de Exposições.

PUBLICIDADE

publicidade

O Programa Marcha e Corrida, desenvolvido pela Câmara Municipal, está aberto a todos os interessados e visa a promoção da prática da marcha e corrida, com uma forte preocupação de promover hábitos de vida saudáveis, com o adequado enquadramento técnico, contemplando dois momentos, um de marcha e corrida às quartas-feiras, das 20:00 às 21:00, e outro de treino de força e resistência às segundas feiras, das 20:00 às 21:00.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE