Saúde

INEM tem mais 20 enfermeiros

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-01-2017

O Instituto Nacional de Emergência Médica vai reforçar o seu quadro de pessoal, que conta atualmente 115 Enfermeiros, com mais 20 novos trabalhadores da carreira de Enfermagem que ingressam amanhã na Instituição através de concurso.

PUBLICIDADE

Estes novos Enfermeiros vão constituir um reforço fundamental dos meios de Suporte Imediato de Vida do INEM das respetivas delegações regionais do INEM – Norte, Centro e Sul – em que serão integrados.

Tânia Filipa Soares Ferreira tem 29 anos e desde o primeiro contacto com a atividade do INEM que admira o trabalho do Instituto: “a experiência como Técnica de Emergência Pré-hospitalar ajudou-me a crescer fora do contexto hospitalar, mas a vontade de desenvolver a minha atividade profissional enquanto Enfermeira, dentro do Instituto, tornou-se parte da minha ambição e fez com que abraçasse a oportunidade assim que ela surgiu!”.

PUBLICIDADE

publicidade

 unnamed-2

“Nesta nova fase da minha vida vou assumir as minhas responsabilidades enquanto elemento diferenciado no pré-hospitalar e anseio fazer a diferença em cada vítima, ocorrência após ocorrência. Espero que seja (apenas) mais um passo no meu processo de crescimento enquanto pessoa e enquanto profissional”, conclui Tânia Ferreira.

PUBLICIDADE

A sessão de boas vindas aos novos trabalhadores decorre entre as 10h e as 11h, na sede do INEM em Lisboa. Para além do Conselho Diretivo do INEM, a sessão de acolhimento conta com a presença da Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE