Coimbra

INE está a contratar técnicos superiores

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 07-12-2018

O Instituto Nacional de Estatística (INE) está a contratar para o quadro 15 técnicos superiores especialistas para trabalhar em Lisboa ou nas delegações do Porto, Coimbra, Évora e Faro, segundo um aviso publicado hoje em Diário da República.

PUBLICIDADE

De acordo com o aviso do procedimento concursal, em causa está o “preenchimento de quinze postos de trabalho, na carreira/categoria de regime especial de técnico superior especialista em estatística do mapa de pessoal do Instituto Nacional de Estatística, I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado”.

PUBLICIDADE

publicidade

A remuneração tem como referência a 1.ª posição remuneratória da carreira de técnico superior especialista em estatística do INE, nível 16 da tabela remuneratória única (1.252,97 euros), sendo as funções desempenhadas, de acordo com as competências dos candidatos aprovados, no Departamento de Metodologia e Sistemas de Informação (DMSI) ou no Departamento de Recolha de Informação (DRI).

Nos termos do aviso, as vagas podem ser ocupadas “em Lisboa ou nas delegações do Porto, Coimbra, Évora e Faro (consoante o interesse/preferência do candidato expressamente manifestado no processo de candidatura)”, sendo um dos requisitos de admissão uma licenciatura (ou curso superior) “no ramo das Engenharias, Ciência de Dados, Gestão de Informação, Estatística, Matemática, Economia e Gestão de Empresas”.

PUBLICIDADE

O prazo para apresentação das candidaturas termina no dia 21.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE