Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Incêndio numa casa em São João do Campo (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-12-2021

Um incêndio, deflagrou esta manhã, numa casa em São João do Campo, Coimbra. O fogo destruiu parcialmente a habitação e o proprietário teve de ser assistido devido à inalação de fumos.

PUBLICIDADE

As chamas deflagraram durante a noite de Natal, no rés do chão da habitação. Abílio Miraldo, de 68 anos, estava a dormir no primeiro andar e só se apercebeu do que estava a acontecer quando acordou por volta das 06:30 da manhã.

“Foi a minha sorte porque como ontem foi a noite de Natal dormi no andar de cima, normalmente durmo cá em baixo”, disse ao NDC o proprietário e único ocupante da casa, conseguiu sair de casa e ver o fumo a sair pelo telhado. Sem perceber exatamente onde estava o foco voltou a entrar e “á estava por todo o lado”. Quando conseguiu chegar ao telemóvel pediu socorro.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo os Bombeiros Sapadores de Coimbra, o alerta chegou ao quartel às 07:45 de hoje, além de meios desta corporação deslocaram-se para o local elementos do INEM e dos Voluntários de Coimbra.

As chamas e o fumo destruíram grande parte da casa. Segundo Abílio Miraldo, os Bombeiros suspeitam que o fogo teve início no frigorífico que ficou irreconhecível.

PUBLICIDADE

Veja o direto NDC da habitação atingida em São João do Campo

Veja o direto NDC do proprietário da casa, Abílio Miraldo:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com