Portugal

Incêndio em Rio Maior em resolução

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 19-07-2022

O fogo que deflagrou hoje em zona florestal, na sequência do incêndio numa viatura na A15, perto de Malaqueijo, Rio Maior, foi dado como estando em resolução às 17:24, disse fonte da Proteção Civil.

PUBLICIDADE

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta para o incêndio na viatura foi dado às 14:44, tendo o trânsito sido cortado na Autoestrada 15, no sentido Rio Maior/Santarém, até cerca das 15:22, altura em que foi aberta uma faixa, tendo a GNR informado que ficou totalmente normalizado por volta das 16:50.

As chamas atingiram uma zona de mato, na freguesia de Azambujeira e Malaqueijo, no concelho de Rio Maior (Santarém), alastrando depois a uma zona florestal, tendo sido combatido por 88 bombeiros apoiados por 22 viaturas e dois meios aéreos.

PUBLICIDADE

publicidade

Portugal continental tinha às 18:30 de hoje 10 incêndios ativos, combatidos por 1.188 operacionais, com o apoio de 374 viaturas e 14 meios aéreos, segundo a página da internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE