Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Inaugurado Parque de Lazer para todas as idades em Borda do Campo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 01-10-2018


Foi com a degustação de um novo bolo confecionado com os sabores de Borda do Campo – o Mil-folhas de Arroz Doce, desenvolvido pelo jovem chefe pasteleiro Renato Grilo – que a população de Borda do Campo saudou a inauguração do seu novo Parque de Lazer, este domingo, dia 30 de setembro de 2018.

PUBLICIDADE

Aos equipamentos para exercício físico ao ar livre vieram, agora, juntar-se um parque infantil preparado para crianças de diferentes idades e ainda mesas, bancos e o mobiliário urbano de apoio a um parque de merendas que, no âmbito desta empreitada, teve ainda redesenhadas as suas vias, e pavimentada a área envolvente, dotada também de estacionamento.

PUBLICIDADE

publicidade

«Os bordacampenses, e não só, podem desfrutar deste novo espaço tanto em família, como sozinhos ou com grupos de amigos», referiu o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, na inauguração, presenciada por dezenas de crianças e adultos.

«Este é um espaço de convívio para miúdos e graúdos; para crianças, jovens, adultos e idosos em simultâneo, que muito nos orgulha», disse, por seu turno, o presidente da Junta de Freguesia do Paião (JFP), Paulo Pinto.

PUBLICIDADE

Construído em terreno da JFP, pela empresa Alvape – Construções e Obras Públicas, Lda, a obra teve o custo de cerca de 76.819,08€+ IVA.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com