Coimbra

Iker Casillas e Sara Carbonero visitaram Parque Biológico da Serra da Lousã

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-11-2018

Iker Casillas, Sara Carbonero, Oliver Torres e Alberto Bueno, aproveitaram o interregno na Primeira Liga para visitarem o Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

Foi com grande surpresa e entusiasmo que o Parque Biológico recebeu os jogadores do Futebol Clube do Porto, acompanhados pelas respetivas companheiras e filhos para um passeio de domingo.

PUBLICIDADE

Iker Casillas, considerado um dos melhores Guarda Redes do mundo futebolístico, Oliver Torres, um dos melhores jogadores do plantel do clube nortenho, Alberto Bueno, jogador da equipa B e Sara Carbonero, jornalista desportiva e modelo, passaram uma tarde divertida com os seus filhos no Parque Biológico.

Usufruíram de visita guiada ao Parque Selvagem, alimentaram os animais da Quinta Pedagógica e passearam de pónei.

PUBLICIDADE

publicidade

O Parque adianta que “as famosas visitas mostraram-se contentes com a escolha, tendo prometido voltar quando o tempo for mais agradável”.

O Parque Biológico da Serra da Lousã integra a Quinta Pedagógica, Parque Selvagem, Centro Hípico e eco-museu Espaço da Mente que se insere no conceito de Trivium, relacionando com o Templo Ecuménico Universalista.

Neste complexo turístico insere-se também o Hotel Parque Serra da Lousã, uma unidade hoteleira de 4* e o Restaurante Museu da Chanfana. Este conjunto tem atraído várias personalidades a Miranda do Corvo, mostrando ser sem dúvida uma das melhores apostas a nível turístico da região.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE