Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

II Liga: Academista Junior Sena eleito o melhor futebolista do mês de março

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 18-04-2019

 

PUBLICIDADE

Na II Liga, Júnior Sena, avançado da Académica, foi eleito o melhor jogador da II Liga, ficando à frente do companheiro de equipa Jonathan, e de Harramiz, do Mafra, anunciou hoje a Liga de clubes.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que, apesar de convocado, Junior Sena não jogou no último domingo, mas a direção da Académica ainda não explicou o que terá levado o avançado a não querer alinhar contra o Famalicão.

O médio do Sporting Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador de março da I Liga de futebol, repetindo as distinções conquistadas em dezembro e fevereiro.

PUBLICIDADE

O médio dos ‘leões’ recebeu 35,42% dos votos, superiorizando-se a Chiquinho, do Moreirense, e Rafa, do Benfica, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Bruno Fernandes, que esteve em destaque ao marcar três golos nos quatro encontros do mês, foi ainda eleito o melhor médio de março, com 24,28%, batendo Chiquinho, do Moreirense, e Danilo, do FC Porto.

Nas restantes posições, Charles, do Marítimo, foi considerado o melhor guarda-redes (17,22%), Ferro, do Benfica, o melhor defesa (11,97) e Soares, do FC Porto, o melhor avançado (10,94%).

O técnico do Benfica, Bruno Lage, foi considerado pelos seus homólogos o melhor treinador do mês de março, com 24,44%, ficando à frente de Ivo Vieira, do Moreirense, e Sérgio Conceição, do FC Porto, que completam o pódio dos mais votados.

Bruno Lage repete a distinção de fevereiro, após conduzir os ‘encarnados’ a três triunfos e um empate, nas quatro partidas disputadas durante o mês de março.

O prémio do melhor golo, votado pelos adeptos, foi atribuído a Edgar Costa, do Marítimo, pelo livre direto apontado no jogo com o Nacional, da 27.ª jornada. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com