Conecte-se connosco

Crimes

Idoso matou ex-mulher e homem

Publicado

em

O homem suspeito de ter cometido um duplo homicídio em Alvaiázere vai ser presente a primeiro interrogatório judicial na quarta-feira de manhã, no tribunal local, disse hoje à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).

O suspeito, de 62 anos, que se encontra sob custódia da PJ, confessou a autoria dos crimes, adiantou a GNR de Coimbra, força policial que foi responsável pela detenção do indivíduo hoje de madrugada, cerca das 01:30.

“O homem terá assassinado a ex-mulher e o atual companheiro da mesma” na freguesia de Maçãs de Dona Maria e foi detido “na sequência de uma denúncia telefónica a indicar a presença de um indivíduo com comportamentos estranhos junto a um café da localidade de Sobral Ceira”, pode ler-se no comunicado divulgado pela GNR.

“Após a intervenção da patrulha, o indivíduo confessou os crimes que supostamente tinha cometido, motivo pelo qual foi entregue à Polícia Judiciária, entidade com competência para a investigação dos crimes em referência”, adiantou a mesma fonte.

Para o local dos crimes foram mobilizados 13 homens dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, apoiados por cinco viaturas, bem como uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica, informou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com